16/02/2012

Canções marianas

Olá, amigos.

A partir de agora, toda quarta-feira (que eu tenha disponível)  eu postarei uma ou duas partituras de músicas à Nossa Senhora.
Eu sei que hoje é quinta, mas ontem eu não tive como postar nada. Por isso vou postar agora.

Para começar, duas belas músicas de José Acácio Santana!


Senhora, mãe da vida
Tom: Ré maior...

https://www.dropbox.com/s/5tympl7ro8wv2sl/Maria%20m%C3%A3e%20da%20vida.pdf?dl=0

Ó mãe, o povo não tem pão
Tom: Dó maior
Tamanho: 21 kb
https://www.dropbox.com/s/816z4d79aaqyf76/%C3%93%20m%C3%A3e%20por%20intermedio%202.0.pdf?dl=0

Baixem, toquem, comentem, deixem sugestões!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Junior boa noite, estou procurando a partitura, tem que ser partitura pois não sei ler cifras, da musica MÃEZINHA DO CÉU, EU NÃO SEI REZAR. Minha sobrinha de 5 aninhos está aprendendo piano e quer porque quer tocar esta ... a tia já está com calo nos dedos de tanto pesquisar ... se tiver , e puder enviar agradeço . PAZ, e BEM !!
    Dênia
    revistasart@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nuito bom msm ! estou apresndendo agora a tocar teclado na igreja ! e vai ser muito importante para mim esse site !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Por favor, identifique-se!