16/09/2016

Aviso! Pedidos de Partituras!

Olá, amigos!

Temos uma notícia um pouco triste para todos...

A partir de hoje, infelizmente o blog São Pedro Partituras não irá mais receber pedidos de partituras.

Os motivos:
Nossa equipe é formada de poucas pessoas, e essas poucas pessoas também dispõe de pouco tempo livre para se dedicar às partituras. Trabalho, estudos, família, Igreja... Tudo isso exige nossa dedicação, e as partituras acabam ficando em segundo plano.

Falando do meu caso particular (eu, Junior Foggiatto, fundador do blog), estou passando em um período de problemas financeiros e estou me dedicando muito mais àquilo que me dá um retorno ou que garanta o meu futuro. E infelizmente o blog não dá. A única coisa que dá algum dinheiro aqui são os anúncios do Google, mas é muito pouco. Foi por esse motivo que criamos o projeto da nossa lojinha, na qual estamos trabalhando sem parar para que saia logo do papel, mas ainda vai demorar um pouco, até por que não estamos recebendo mais doações (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-nos-a-lhe-ajudar ) e tendo que tirar tudo do meu bolso.

Eu poderia continuar aceitando pedidos e fazendo aos poucos, mas depois de refletir eu cheguei à conclusão de que isso não seria muito justo com vocês, internautas. Recebo uma média de 3 pedidos por dia, e muitos são de pessoas que precisam muito das partituras, seja para a missa importante, ou para casamento, ou para ordenação, etc. E vocês nos enviam os pedidos na esperança de serem atendidos, obviamente. Mas isso nem sempre acontece.

Portanto, para não prejudicarmos a vocês ainda mais, não iremos mais aceitar pedidos de partitura.

No entanto, iremos atender a todos aqueles que pediram até hoje e que estão esperando. Não esqueceremos de vocês!

As atividades no blog e no nosso Podcast continuarão como sempre, assim como a nossa futura loja. Continuem conosco! E se, por graça de Deus, a situação aqui melhorar, retornaremos com os pedidos!

Espero a compreensão de todos.

Rezem por nós!


Junior Foggiatto
Fundador do blog


02/09/2016

Misericordiosíssimo

Olá, amigos!

Postamos hoje mais um canto para o Ano Santo da Misericórdia!

Misericordiosíssimo
Tom: D
https://www.dropbox.com/s/u6hda8iplbq37b1/Misericordiosissimo.pdf?dl=0



Virgem Formosa

Olá, amigos!

Postamos hoje esse antigo canto mariano.

Virgem Formosa
Tom:A
 https://www.dropbox.com/s/r2p23oxzjdy5vd9/Virgem%20Formosa.pdf?dl=0